No dia 26 de novembro fomos para São Paulo, passar pela psiquiatra, o Alvaro teve 3 crises nervosas, todas por ser contrariado,bem no exame que ele fez o eletro deu eplepsia, a medica deu depaquene e o encaminhou para um neurologista.
Nesse ultimos dias ele não quer ficar perto da avó e quando fica começa a colocar a mão no pipi e diz que é por causa dela, a avó foi comigo para SP não sei se foi por isso que ficou nervoso tbm, conversei com o pai e ele terá que ir junto, pois conseguimos controlar melhor ele.
A diretora do colégio dele falou comigo e disse que no ano que vem terá uma assistente na sala dele, e que ele irá estudar com uma professora mais firme, pois é o que ele precisa, iremos na psicóloga Maria Elisa, a diretora eu e a professora do ano que vem, para elas discutirem a melhor forma de trabalhar com ele no proximo ano, levarão o material no primeiro ano para ela ver, e fazer os ajustes. ocolegio está super empenhado em ajuda-lo e isso eu devo a diretora que não mede esforços para que ele tenha o melhor.
Agora iremos no dia 4 e 14 de dezembro para SP novamente faremos ressonância e consulta com a psiquiatra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário