Na segunda consulta a médica continuou a mesma medicação e foi encaminhado para fazer exame de sangue, psicólogo, ,ressonância , eletro e Nutrologo eu nem sabia que existia isso, é pelo motivo de não se alimentar direito, na escola está tudo bem, tem dificuldade em letras e números apenas na escrita, continua fazendo os atendimentos multidisciplinares.
Me juntei a um grupo de mães de crianças dow, para montarmos um ONG, estamos fazendo reuniões, para nos ajudarmos, e está sendo muito bom.
Dei uma palestra em uma escola que está trabalhando a inclusão, todos gostaram e vou voltar para falar mais sobre a síndrome de aspeger.
Voltamos para São Paulo no HC ontem dia 5 de novembro, foi feito o eletro, o Alvaro deu trabalho não quis tomar o remédio ai tiveram que colocar uma sonda pelo anus e colocaram a medicação, ele dormiu o tempo certo do eletro, ficou12 hrs sem comer nada toda vez que vamos p/ lá é essa tortura, me sinto impotente podemos comer o que for perto dele e nem liga, nem agua ele bebe, mais estamos seguindo o caminho certo.
Tenho um filho de 20 anos que é asperger fez
ResponderExcluire faz tratamento no HC desde os 3 anos.Seria
interessante trocar experiências.
abs
Gostaria muito, mais não sei quem vc é?
ResponderExcluirgostaria muito, mais vc precisa se identificar.
ResponderExcluirMeu email é fiomoraes@gmail.com
ResponderExcluirObrigado Deborah.
Olá Deborah , me cadastrei no seu blog.
ResponderExcluirFeliz 2013 Deborah, apesar de não coseguirmos nos
ResponderExcluircomunicar.Meu email ainda esta ai estou a disposição.
abs
Moraes