Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais uma etapa vencida

No dia 13 de maio fomos no consultório da Maria Elisa, eu, Marido, professora e diretora do meu filho, conversamos bastante com ela, que nos esclareceu varias coisas e principalmente, como a escola tem que trabalhar com ele, foi muito bom pois agora estamos no caminho certo para o melhor desenvolvimento do Álvaro.
Na quinta dia15 começamos os atendimentos ambulatórias em Sta Cruz das Palmeiras, onde eu agradeço imensamente a diretora Mariana Lonardoni, , que de imediato quando soube da dificuldade desses atendimentos aqui na minha cidade se prontificou em atende-lo lá, agradeço a todas que atenderam ,isso vai ser fundamental para o meu filho.
Gostaria tbm de agradecer a equipe que está atendendo meu filho Psicóloga Daciane Minatel,a Terapeuta Ocupacional Mariana Marcela Blemblem, a Fonoaudiologa Elaine Davila Valério.
A diretora do colégio do meu filho disponibilizou uma estagiaria p/ dar reforço no período da tarde para ele, que será orientada pela psicóloga.
Agora estamos no caminho certo

Um comentário:

  1. Mariana Marcela Blemblem25 de março de 2012 às 07:28

    Ola Debora, nós que agradecemos você e seu filho, pela confiança em nosso trabalho aqui na APAE de Santa Cruz das Palmeiras. Estamos muito felizes em recebê-los! Obrigada pelo carinho.
    Beijo
    Mariana Marcela Blemblem
    Terapeuta Ocupacional

    ResponderExcluir