Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nessa segunda dis 5 maio fomos para São Paulo no HC passar em consulta com a Dr Evelyn, ela disse que ele está bem, mais se preocupou quando disse que estou pensando em mudar ele de escola, pois meu marido está desempregado e está difícil de pagar a escola,estou esperando a resposta da educação, e terá que ser aos poucos essa mudança, vamos ver como será.
Essa semana pensei muito sobre os autista e principalmente os asperger, pois na consulta em SP fiquei observando as crianças que lá estavam, cada um tinha um jeito diferente do outro, e como são inteligentes os que são verbal, se as escolas fossem preparadas para poderem tirar o que eles tem de melhor, formariam gênios no que gostam, pois um menino de 12 anos,a mãe me contou que ele quer aprender línguas,e se isso acontecer ele será um grande tradutor ou algo parecido.
No caso do meu ele com certeza será biólogo ou paleontólogo,então acho que se soubessem explorar o foco deles, nossa iriam longe.
http://educacao.uol.com.br/noticias/2014/05/06/justica-decide-que-aluna-com-sindrome-de-down-deve-ter-professor-exclusivo.htm?fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
Gostaria que vcs pais vejam essa matéria sobre uma inclusão feita judicialmente por um pai de uma menina com síndrome de Dow, será que para podermos ter os direitos dos nossos filhos garantido teremos que fazer o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário