Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Férias

Bom nesse começo de férias já fizemos algumas mudanças Alvaro quando voltar vai para outra escola, foi conhece-la e parece que gostou, fomos muito bem acolhidos pela diretora e professora.
Ele será o primeiro a ter uma auxiliar na sala na rede publica, foi mais uma batalha que vencemos, mais sei que outra virão, ele já está lendo tudo até a letra j o que juntarmos para trás no alfabeto ele consegue ler.
Ele está super bem sem medicação nehuma, mais as manias continuam,kkkk
Um dia estava tendo aula com a tia Matê, ele perguntou para ela:
- Tia Matê o que o elefante é?
Tia respondeu:
- É um bicho enorme com tromba.
Ele respondeu:
- Não tia ele é um paquiderme.
Ela perguntou:
-E o que é paquiderme?
Ele disse:
São animais que tem o coro grosso como o rinoceronte.
Depois ele pergunta novamente:E um bicho com um olho só na frente?
Ela respondeu:
o que é não sei, mais que é feio é.
Ai lá veio ele com a resposta isso se chama ciclope.
A tia ficou informada e disse olha Alvaro eu estou te ensinando a ler, mais vc tbm está me ensinando um monte de coisas que eu não sabia.
Hoje ele foi para a casa dela em Santa Cruz das Palmeiras cidade vizinha da minha, fiquei preocupada já que não come fora de casa e para a minha surpresa ele disse que já comeu arroz, carne e azeitona.
Cada dia que passa ele está se superando e tenho certeza que um dia ele será uma grande pessoa, com princípios, com bondade e o principal sem discriminar ninguém
MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário