Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agradecimento as pessoas que de alguma forma passaram pela vida do Alvaro

Gostaria de agradecer algumas pessoas que me ajudaram de alguma forma para o desenvolvimento do meu filho, pois sem essas pessoas jamais chegariamos aonde chegamos.
As professoras que passaram na vida dele:
Sandra Gaspar
Andressa Tozetti
Conceição Fuzaro
Andressa Porto
Viviane Cristina José
Cristian
Damiana Pereira
Margaria Louzada
Andrea Vicentim Martins
Michela Trindade S. Santos
Elenir Cavelani
Lucia Horatto
Ao Dr. Pedro Perin, pois foi que nos alertou para o possível diagnóstico.
Maria Elisa Granchi Fonseca psicóloga mestre em educação especial e formada no método TEACCH, pois é um anjo que cruzou nosso caminho e sem ela não saberia o rumo a tomar, ela nos dá toda a orientação que é preciso.
A minha família pois sem ela tudo seria mais difícil.
A nova professora , pois confio no seu trabalho e competência, e seu que juntas faremos com ele evolua mais e mais.
Nelma Aparecida Marin Corolin.
As minhas amigas de infância, pois são amizades que vão durar para sempre:
Adriana Louzada
Soraia Barreto Franco da Silva
Moina Puelker
Samara Barreto Franco Costa
Carina Zuzi
Daniela Anchão Braga
Dayene Biancardi
Enfim posso ter esquecido de alguém, mais se isso aconteceu me perdoem, pois foram muitas pessoas que de alguma forma nos ajudaram  mesmo com uma palavra amiga ou mesmo por me escutar.
Eu não posso me esquecer da Rosana Figueiredo Alencar, pois se Deus não tivesse colocado ela na hora certa para me orientar que rumo tomar eu não teria chegado onde cheguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário