Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 28 de janeiro de 2012

Depois do diagnóstico

Depois que foi descoberto o que o meu filho tinha, comunicamos na escola,começou a tomar medicamento, e ai as coisa começaram a ser esclarecidas, algumas atitudes,comportamentos, enfim tinha uma luz no fim do tunel.
Devo muito a escola em que ele estuda, pois foram muito atenciosos com o Alvaro, desde a dona da cantina, até a diretora, pois fizeram tudo o que era possivel para o seu bem estar na escola, e seu melhor desenvolvimento.
A professora foi muito dedicada com ele, e teve muita paciência, pois isso é essencial para ele.
Hoje em dia ele está mais calmo, a cabecinha dele está mais atenta para as coisas do dia dia, é uma criança muito carinhosa, gosta de fazer amizade, muitas vezes não sabe como fazer isso, mais tenta do seu jeito, continua com as suas manias, muitas vezes me deixa louca, por querer algo que é quase impossível, como bichos que não acho, como hiena, dragão de cômodo,ornitorrinco, mais vou levando, e tentando contornar algumas situações.
A família é muito importante, pois todos agora entendem o que acontece e ajudam no que podem, enfim ele é uma criança muito amada, foi muito desejado e é a alegria da família, não saberíamos viver sem ele.
Alvaro te amamos, você é a razão de nossas vidas.

Um comentário:

  1. DÉBORA, EU SOU MUITO FÃ DO ÁLVARO, E TENHO CERTEZA QUE ELE SERÁ UM HOMEM DE MUITA IMPORTÂNCIA NESTE MUNDO!!!! PARABÉNS PELO BELO BLOG, ACHO QUE PODE AJUDAR MUITA GENTE AMIGA...

    ResponderExcluir