Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alvaro com 3 anos

Mudou de nivel da escola, continuou a ir ao psicólogo, e as coisas foram piorando, começei a perceber que quando saia de casa se recusava a se alimentar, só comia comigo, começou a falar coisas repetitivas.
Quando eu dizia p/ as pessoas que não podia sair de casa com ele, ou não podia deixa-lo com ninguem, algumas achavam frescura minha, que eu era muito exagerada, mais a verdade era uma só, ele só ficava com a minha sogra e ela não dava conta de ficar com ele, e além do mais não tinha mais ninguém, e eu não confiava tbm,
Começou o ano com uma excelente professora, mais ele estava batendo nos amigos e a professora só ficava sabendo no outro dia, ai um dia fiquei sabendo que os pais de uma aluna queriam saber que era o pai e mãe do Alvaro pois queriam conversar, nós conversamos com o psicólogo e ele pediu p/ mudar de turma, pois na outra sala havia crianças iguais, e ele não seria o foco, além do mais ficamos preocupados com preconceito, por ele se adotivo e negro.
Mudou de turma, se adaptou com os amigos, mais continuou indo na outra sala, pois ele amava a professora, a chamava de princesa.
Só comia as mesma coisas como arroz, carne de porco,  frango ,saladas quase todas, chocolate só de uma marca, Danone só de chocolate e da mesma marca tbm, começou a ter varias manias como não entrar no banheiro se estivesse um cisco, não pisava no molhado, se pingava uma gotinha de xixi na cueca tinha que trocar.
Suas brincadeiras era bichos de todos os tipos e selecionava por espécie, tamanho, cor, todos tinham que ficar de pé, se um não parasse, ele ficava nervoso e batia a mão em tudo, começou um tique de mexer as mãozinhas, cheirava tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário