Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alvaro com 2 anos

Com 2 anos, começou a ir p/ uma escola nova, preferi uma particular, pois na minha cidade as escolas publicas há muitas crianças por sala de aula, e eu queria com poucas crianças.
Ele se adaptou bem, nessa época já havia saído da fralda, foi super. fácil tira-lo, mais não comia nada na escola.
Quando ele estava com 2 anos e meio resolvi leva-lo em uma neurologista, pois achava ele muito agitado, como não sabia nada da mãe e pai biológico tinha medo que ele era hiperativo, ou tivesse algo ligado a mãe ter usado álcool ou algum tipo de droga na gravidez, mais a médica disse que ele não tinha nada, que era distúrbio de comportamento, que era p/ procurar um psicólogo.
Levei no psicólogo, e ele me disse a mesma coisa, que era uma criança que tinha que ser contida, mais toda a vez que o levava lá ele dizia a mesma coisa, e eu não via resultado.
Ele sempre foi vidrado em tv, começou a falar coisas que via nela como falas de desenhos, palavras difíceis para a idade dele.
Eu sabia que algo estava errado mais não sabia o que era.
Mais sempre foi uma criança carinhosa, e muito amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário