Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 22 de janeiro de 2012

Alvaro com 1 ano de vida


Quando estava com 1 ano, resolvemos coloca-lo em uma creche, pois eu e meu marido trabalhávamos e minha sogra não dava conta de ficar o dia todo, ai optamos por meio período, apenas pela manhã.
Na creche ele era um pouco agitado, mais o que mais me preocupava é que não comi lá só em casa, todo dia a tia da creche tentava mais não conseguia.
No meio do ano sai do meu emprego que era período integral, e comecei a trabalhar como educadora da mesma creche em que ele estava, foi a melhor coisa que fiz, pois poderia acompanha-lo no desenvolvimento.
Continuou a não comer nada lá, e dava muito trabalho p/ mim pois não me obedecia, mais eu estava junto dele o que era mais importante.
No final do ano resolvi muda-lo de escola e eu mudei de creche tbm.
E nessa época ele já não suportava barulho, ele corria p/ perto de mim.
Mais mesmo assim ainda achava que era coisa dele mesmo, e não que era algo de errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário